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If you still have problems, please let us know, by sending an email to support@website.com . Thank you!

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Sat - 9:00AM-5:00PM
Sundays by appointment only!

Caso tenha dúvidas sobre o Suporte Remoto, confira abaixo as dúvidas mais frequentes de usuários abaixo ou entre em contato conosco.

Dúvidas sobre acesso remoto

Assim que você abre um chamado, ou liga para nossa central de serviços autorizando nosso suporte, é realizada uma conexão ao equipamento que necessita de reparos. Para que isso seja possível existe a necessidade que esta aplicação já se encontre disponível em seu equipamento.

Através dela será solicitado seu ID de identificação e senha temporária fornecida pela aplicação
Simples assim.

Nem pensar, nossa ferramenta de suporte remoto utiliza senhas descartáveis.
A cada vez que você solicitar ajuda, deverá informar a senha gerada automaticamente em seu computador para que nossos analistas tenham o acesso permitido. Desta forma, assim que você encerra o aplicativo de suporte, a conexão é interrompida e não poderá ser estabelecida novamente sem sua intervenção.
Fique tranquilo quanto a isso.

Esta é uma opção sua.

Visando garantir sua maior segurança, o aplicativo de suporte não é “instalável”. Desta maneira, ele será executado apenas quando você quiser.

Caso prefira, pode baixá-lo em sua área de trabalho e deixá-lo ali, bem à vista. Sempre que precisar pode executá-lo manualmente com dois cliques e depois pedir suporte normalmente a nossa equipe informando a nova senha para este atendimento.

Nossa maior preocupação é com sua segurança! Por isso, sempre utilizamos ferramentas muito bem posicionadas no mercado que garantem amplamente sua segurança.

As conexões são estabelecidas através de canais totalmente criptografados utilizando troca de chaves RSA de 1024 bits e codificação de seção com AES 256 bits.

A utilização de senhas descartáveis, isto é, renovadas a cada nova solicitação, blinda ainda mais o processo, garantindo que ninguém terá acesso a seu computador sem que você peça isso.

Para mais informações, visite o site do fornecedor da solução de suporte remoto: http://www.teamviewer.com/en/products/security.aspx

Sendo uma aplicação que envia a tela do equipamento a nosso analista, todo o processo de configurações e reparo do sistema onde não exija a reinstalação do mesmo ou troca de peças pode ser executado independente da distância entre você e o analista.

Para os casos de reparos onde chamamos de "reparos físicos" o analista completará seu ticket de chamado com informações detalhadas para o pessoal de campo atender seu chamado com a reposição do componente. Interagindo com informações técnicas que não são do conhecimento do usuário.

Facilitando com isso a rapidez e qualidade nos serviços realizados.

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