×

HOW TO SHOP

1 Login or create new account.
2 Review your order.
3 Payment & FREE shipment

If you still have problems, please let us know, by sending an email to support@website.com . Thank you!

SHOWROOM HOURS

Mon-Fri 9:00AM - 6:00AM
Sat - 9:00AM-5:00PM
Sundays by appointment only!

SUPORTE AO CLIENTE TI

Situações imprevistas – como a queda de conexão com o provedor de Internet, avaria em algum componente crítico de um servidor, problemas no cabeamento ou de qualquer outra natureza – acontecem e atrapalham os fluxos de trabalho das empresas.

O PRODUTO

Por isso, desenvolvemos contratos nos quais utilizamos boa parte do nosso tempo para ações proativas e corretivas, acompanhando as necessidades de cada momento que sua empresa atravessa. Através de um modelo contratual flexível e baseado em dados reais da sua verdadeira necessidade de TI, mantemos a infraestrutura em plena operação, com suporte telefônico e presencial, prazos de resposta e de solução definidos junto com você. Caso seja preciso, temos capacidade de alocar na sua empresa, seja em regime full-service ou on-demand, uma equipe treinada e experiente. Profissionais capazes de suprir atendimento ao usuário final, administração de servidores e backups, monitoramento de links e toda interface com terceiros relacionados a TI, tais como provedores de serviços de telefonia, dados, serviços de tecnologia e desenvolvedores de sistemas.

Funcionalidade

Entre as principais funcionalidades dos serviços, destacam-se

  • Exibição do tráfego da rede, classificado por vários critérios.
  • Display das estatísticas do tráfego.
  • Identifica a identidade do usuário do computador.
  • Identifica o sistema operacional do host.
  • Mostra a distribuição do tráfego do IP entre os vários protocolos.
  • Analisa o tráfego do IP e o classifica de acordo com a origem ou destino.
  • Relatório de uso por IP, classificado por tipo de protocolo.

Beneficios

Os principais benefícios deste serviço são:

  • Monitoração contínua (24 horas X 7 dias na semana)
  • Atualizações instaladas remotamente, acompanhadas por profissionais certificados
  • Correções automáticas para problemas comuns
  • Melhora da disponibilidade geral dos sistemas

Investimentos

Alguns dos investimentos necessários:

  • Search engine optimisation
  • Search engine marketing
  • Internet advertising
  • Web analysis
  • Blog marketing

Para saber mais sobre este serviço e entender como conseguimos estar presentes 24 horas por dia na sua empresa, onde quer que ela esteja, entre outras questões relevantes, entre em contato conosco via telefone ou pelo e-mail comercial@gtechassessoria.com.br.

TOP